Carol Mattos

Olá

Se você chegou até aqui é porque quer saber um pouco mais sobre mim...

Bem, sou formada em Publicidade e Propaganda e ainda na faculdade descobri a paixão pela fotografia... mas não simplesmente por apertar um botão e "eternizar um momento" como muitos dizem, mas sim pela possibilidade de mostrar a emoção de um momento em uma imagem.

Assim como na fotografia social, meu conceito no Noivas Boudoir também é de registrar o momento de maneira única. Sim, é um ensaio fotográfico, existe direção, mas assim como no fotojornalismo de casamento eu procuro dirigir o mínimo possível a noiva, pois acredito que a melhor "pose" é sempre aquela na qual você se sente bem, e não uma pose execissavamente sensual e forçada. O que vale é o momento!

Como mulher sou muito romântica e detalhista, e isso se reflete sobre o meu trabalho. Faço questão de gerenciar todo o processo. Nos casamentos, participo pessoalmente desde o contato inicial até a entrega de meus livros e revistas finalizados. Para mim esse meu jeitinho é muito importante, e isso se reflete principalmente no Noivas Boudoir, pois aqui acima de tudo você precisa se identificar e confiar em quem vai ser responsável por este ensaio tão especial.

Algumas realizações:

. 2009: passei a fazer parte do seleto grupo de fotógrafos do WPJA (Wedding Photojournalist Association - Associação Internacional de Fotojornalistas de Casamento), sendo aceita como membro em 05 de março.

. 2010: fui aceita também pelo ISPWP (International Society of Professional Wedding Photographers - Associação Internacional de Fotógrafos de Casamento Profissionais), sendo à partir de 02 de março membro das duas maiores associações de fotógrafos de casamento do mundo.

. Setembro de 2010: capa da Revista Inesquecível Casamento PR/SC.

. Janeiro de 2011: 2 fotos premiadas no ISPWP Wedding Photography Contest | Winter 2010. As fotos foram premiadas nas categorias Framing the Subject e The Decisive Moment.

. Outubro de 2011: capa da Revista Inesquecível Casamento PR/SC

. Janeiro de 2012: foi aceita como membro da Fearless Photographers, associação internacional de fotógrafos de casamento.

. Abril de 2012: publicação na revista Inesquecível Casamento PR/SC sobre boudoir com noivas no dia do casamento, concretizando o lançamento do portal Noivas Boudoir by Carol Mattos.