mas... boudoir?

O conceito do ensaio Noivas Boudoir surgiu dos tradicionais ensaios sensuais. Muitas noivas vinham fazendo o ensaio sensual antes do casamento para presentear seus noivos no dia do casamento. Mas por que não aproveitar todo o requinte e a beleza do dia do casamento? Por que fazer algo antes deste dia que por si só já é tão especial?

Foi ai que percebi que no próprio dia do casamento as noivas estao mais lindas do que nunca. A autoestima da mulher esta no nível máximo, a noiva esta linda, a maquiagem perfeita… e o próprio nervosismo e ansiedade pelo grande momento de chegar ao altar extrapola a percepção da fotografia e fica explicito no resultado.

Boudoir é um termo francês que significada "quarto de vestir" ou "quarto íntimo". E a idéia deste conceito é justamente intimidade. Somente eu e a noiva ficamos no quarto… mais ninguém... nada de mãe, irmã, maquiadora ou cinegrafista… este momento deve ser somente dela. As fotos são feitas minutos antes de se colocar o vestido. Já maquiada e algumas vezes com o véu, chega o momento de surpreender e traduzir na fotografia a ansiedade por ver o amado noivo no altar.

E qual a diferença deste ensaio para um simples ensaio sensual?

Bem… geralmente os ensaios sensuais são feitos para surpreender o noivo com um presente no dia do casamento. O Boudoir permite resgatar as lembranças da noite tão especial do dia do casamento. A mesma lingerie que foi utilizada nas núpcias, a maquiagem que a noiva utilizava no dia, e a timidez e o nervosismo dos últimos momentos antes de chegar ao altar. Esse é o charme do Noivas Boudoir.